sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Your Love is a Lie (8)

Eu sei, o seu amor foi tudo pra mim, foi tudo aquilo que eu sempre quis. Olhar nos seus olhos, sentir o teu beijo, te abraçar bem forte... Chegou a ser minha obsessão. Chegou a ser tudo aquilo que eu queria sentir, tudo pra mim. E isso chegou ao fim.
Eu ainda preciso de você, eu ainda sonho com você e eu ainda penso em você. Só que não tanto como antes. Não como antes de você me ferir. De mostrar quem realmente é e deixar tantas cicatrizes dentro de mim.
Meu coração batia só por ti. Agora ele bate por mim. Meu coração ansiava por você, agora ele anseia por liberdade, diversão, sentimentos, realidade. Você foi um sonho bom que eu não queria acordar, mas virou um pesadelo que me aprisiona a mente.
O seu amor era tudo pra mim, era a maior verdade que podia existir, mas agora virou a maior mentira que eu já escutei. A pior mentira que eu já acreditei. Eu amei você, eu amo você e eu vou amar você, mas isso não significa que eu vá acreditar em você. Porque as suas mentiras não me enganam mais. Eu sei a verdade. Seu amor é uma mentira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário