sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Dor

As vezes você sente coisas que não quer sentir. Como por exemplo a dor. Esse não é um sentimento que você aprecia, na realidade, quanto mais longe você estiver melhor, não é verdade? Pois é, só que exatamente esse sentimento que nós meros mortais, mais sentimos. A dor da perda de alguem querido, a dor de um ferimento - leve ou fraco -, a dor de sofrer por amor. Enfim, são tantas as dores e somente quem as sente consegue entender.
Como essa que sinto dentro de meu peito. Dor essa que nao sei como descrever - nem sei se deveria descrevê-la -, essa dor que eu sinto se relaciona a ele, não se faz necessário citar nomes aqui certo? Então, continuando, esse serzinho me faz sentir dor, dor por ama-lo tanto e nao te-lo do meu lado e dor por precisar me afastar dele. Por saber que sem ele eu nao sou nada, mas que preciso deixar ele ir. Seguir a vida dele e ser feliz, mesmo que por outro lado eu esteja sofrendo, sangrando por dentro e chorando tantas lágrimas quantas eu posso produzir. Angustiante? Sim, muito. Com toda a certeza. Mas a verdade, as vezes nós fechamos os olhos para as coisas que estao na nossa frente.
Quando se toma uma decisão é necessário seguir em frente, correto? E não abandona-la. Pois bem, quando se toma uma decisão, por mais que ela doa, é necessario seguir em frente sempre. Convivendo com buracos enormes e outros nem tanto. Com cicatrizes e cortes e acima de tudo, com as dores que temos no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário