And I don't know, I don't know what he's after But he's so beautiful, he's such a beautiful disaster. And if I could hold on through the tears and the laughter. Would it be beautiful, or just a beautiful disaster… He's soft to the touch, but frayed at the ends he breaks. He's never enough, and still he's more than I can take. Why be so complicated and different, because writing well is a disaster, a beautiful disaster.
sábado, 25 de dezembro de 2010
Fary Tale
Eu sempre amei ler, amei desde criança ler e ouvir os contos de fadas, A Bela e a Fera, Cinderela, Branca de Neve, Bela Adormecida, Chapeuzinho Vermelho, A Princesa e o Sapo, vários, eu cresci os ouvindo, fascinada com eles e esperando o momento em que eu viveria o meu conto de fadas. E eu até que vivi, um conto de fadas ao avesso. Totalmente do contra.
Eu conheci ele, O Príncipe, eu o conheci, me apaxonei lententamente, como num filme, numa história de amor. Vivemos grandes momentos, repletos de amor, carinho e brigas. Sim, brigavamos também, porque nos contos de fadas reais as brigas existem, existem e ajudam a evoluir, a crescer e a mudar.
Pena que houveram mudanças demais, mudanças que nos separam e que destruiram o meu coração. Eu o amava mais que a mim mesma, ele deixou de amar, eu não o esqueço nem por um segudo, talvez ele nem lembre o meu nome. Eu vivi uma história de amor, ele viveu um romance de verão, ele foi o único pra mim, pra ele, eu fui mais uma.
Ele foi o meu príncipe, e na nossa história não teve uma bruxa má, uma fada madrinha ou uma família que quer estragar tudo. Não houve beijos mágicos, nem sapatinhos de cristal nem lições de moral pra evoluir. Teve um amor forte e verdadeiro que se desgastou com o tempo, apagando o fogo da paixão que era alimentado somente por um lado.
Eu ainda o amo e não tive o meu final feliz. Vi o meu príncipe fugir com outra princesa e me abandonar num castelo em ruínas. Mas eu sobrevivo, aprendo a viver e a não entregar meu coração ao primeiro cara que me faz feliz. Existem romances de verão, de inverno, o meu romance, a minha história de amor durou um natal, nada mais.
E agora eu já não acredito em Papai Noel e em finais felizes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário