sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Eu queria ter a certeza de que nunca iria perder você. Eu queria ter a certeza que o nosso para sempre seria real. Eu queria ter a certeza de que o amor não teria fim, de que você fosse tudo pra mim, de que esse sonho não virasse um pesadelo. Mas virou.
Eu vivi um grande sonho. Um verdadeiro conto de fadas por três meses - ou seria três anos? - mas agora, o meu conto de fadas, o meu sonho, virou um pesadelo. Um pesadelo tão ruim, tão doloroso que acordar é quase uma missão impossível. Na realidade, é uma missão impossível. O que eu faço agora? O que eu faço agora sem você? Sem saber que você vai me acordar, vai me ajudar?
Eu vivi todo esse tempo ao teu lado e perder-te não é fácil. Eu passei tantas coisas ao teu lado que saber que tudo terminou não é fácil. O que eu faço agora? Essa onda de dor e angustia não quer me abandonar. Esse medo, esse sentimento indecifravel me persegue, me aprisiona, me impede de quebrar as barreiras, de acoradar desse pesadelo, de fazer algo maluco. De caçar borboletas, de ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário