Eu sinto sua falta. Quando eu li aquele bilhete hoje, doeu, machucou mais do que deveria. Doeu tanto que eu não consigo para de chorar. A cabeço doeu, o estomago revirou e eu parei no banheiro, nauseada.
Foi estranho. Hoje, com a sua partida eu percebi o quanto você é importante pra mim. O quanto eu preciso de você comigo. O quanto eu senti a sua falta e o quanto eu fui burra por não ter notado isso antes, por não ter percebido isso mais cedo. Eu preciso de você aqui.
Quando eu percebi que perdi você, que perdi talvez pra sempre, eu percebi que o amor que sentia por você ainda está aqui, dentro de mim. Talvez não da mesma forta, talvez não do mesmo jeito, mas definitivamente está aqui. E como dizer isso pra você agora? Como te mostrar que ainda amo você? Que sinto a sua falta?
Como mostrar que todas as lembranças dos nossos momentos juntos estão gravadas em meu coração. Como te mostrar que eu preciso de você? Só espero que você volte, que ainda resta uma chance, uma esperança, alguma coisa que seja capaz de te trazer de volta pra minha vida.
Eu amo você. Vou amar e lembrar de você por todos os dias da minha vida. Ao teu lado, passei momentos inesqueciveis. Só queria que não tivesse acabado, que tudo não tivesse mudado como mudou e que você não me deixasse sem mais explicações.
Eu amo você garoto, pra sempre. Você será o meu Pop Corn, o meu Matt. Pra sempre. Pra todo o sempre. E eu vou esperar por você, não importa como, eu ainda vou te ter de novo.
* Pro meu Matt, o garoto que sumiu da minha vida e roubou meu coração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário