sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Adeus

Dói saber que eu não consigo te dizer adeus. Dói saber que eu não consigo te deixar ir, te superar, te guardar em minha memória como uma lembrança. Uma lembrança boa e ruim. Como algo que já passou, que já acabou.
Dói te ver nos braços de outra. Dói saber que já não somos mais os mesmos. Dói saber que mundo mudou sem você aqui. Dói saber que você vive num mundo em que eu não exista, mas eu não vivo num mundo em que você não exista. Dói saber que pra você eu sou parte do passado.
Eu queria ter coragem, coragem o suficiente pra conseguir te esquecer. Pra ficar na fossa e te superar. E seguir em frente. Eu não consigo não precisar de você.
Hoje, eu só queria ter a certeza de que sou forte o bastante para te dizer adeus. Pra poder te ver com outra e sorrir, porque eu sei que você está feliz ao lado dela. Eu queria ser forte pra suportar a dor de nao ter você aqui. De saber que nada mais será igual. De poder olhar no fundo dos teus olhos e dizer: siga em frente, cuide da sua vida, eu cuido da minha. Adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário