sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

O coração

Lidar com o coração é algo que não se aprende, não se vem com manual. Lidar com meninos também não. Qual das meninas que estão - ou estarão - lendo isso que nunca se deparam com uma situação da qual não sabiam como lidar? E ela envolvia meninos? Estamos numa fase, no minimo, complicada. Adolescencia é algo realmente... Perigoso e isso nos faz uma máquina prestes a explodir. Quantos jovens já morreram em vão? Quantas vidas foram perdidas por falta de conversa? Por falta de atenção.
Num momento somos crianças, em outro somos adultas, isso nao nos confude a cabeça? Pode ter certeza, que pra mim, que tenho apenas 15 anos confunde muito. É complicado saber como agir corretamente em cada situação que se apresenta na minha frente, é complicado deixar a infancia para tras e correr atras de um futuro que parece ja ter sido escolhido pra mim.
Não quero deishar de ser criança, por isso vou ver levar minha criancice dentro do meu coração. Meus momentos mais emos, incriveis, comicos, estaram sempre dentro de mim, na eterna criança que eu serei.
Enfim, parando de enrolar aqui porque a mala da Carol - eu te amo - quer postar, o que eu quero dizer é que não se deve deishar a nossa criança morrer e muito menos deishar a magia que se vem com ela morrer tambem, porque só com essa magia fazemos da adolescencia um momento encantado e da adultoscencia uma página a mais no livro das nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário