sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Amo você

Amor. Ele é um sentimento indescritível, mas o que ser humano continua tentando descrever. Há tanta coisa pra falar sobre esse sentimento que é impossível tentar escrever o que só o coração entende. Mas hoje, aqui, em poucas linhas - ou nem tanto - gostaria de falar sobre um amor que domina muitos corações - ainda mais agora. Eu quero falar sobre o amor de fã.
O que? Você pode se perguntar, e eu digo, isso aí que você leu. Por quê? Você se questiona e eu respondo: quer um amor mais sublime, confuso e pouco falado que esse! Pense comigo, há quantos livros, poemas, teorias e mais um monte de blábláblá sobre o amor entre familiares (pai, mãe, irmãos), sobre o amor entre um homem e uma mulher, entre amigos, mas... E sobre o amor de fã? o que se sabe? Muito pouco.
Quantas vezes você não ouve falar em programas e não le em revistas, sobre fãs que passam mal e shows? Que ficam horas e horas em filas para ver alguns em minutos, em poucas horas o tão grande ídolo? A pessoa a quem elas amam de um jeito diferente. E quanto me refiro a fã, não precisa ser somente o amor entre o rockstar e o publico. Pode ser entre o aluno e professor, entre pai e filho, entre tantas outras coisas. E esse amor não é lindo? Não é sublime e inesquecível? Ele não deixa marcas como qualquer outro? E porque esse amor é pouco conhecido? Alias, você só ouve sobre ele quando alguém famoso morreu, foi ataco ou sofreu algum acidente. Mas esse amor tão bonito não é só terror. São cartas enormes, quilométricas de fãs que sentem muito mais do que uma mera paixaozinha que deve passar logo.
O que essas pessoas sentem - e eu me incluo nisso - e muito mais. É amor, é carinho, é admiração. É saber que existem pessoas as quais você pode se espelhar, porque sabe que de alguma forma é parecido com você. É saber que de alguma maneira essa pessoa te conquistou e que se pudesse, vocês seriam amigos. Que se fosse possível você poderia chorar, rir, dançar, gritar e se divertir com esse alguém.
O amor de fã vai além das fronteiras, vai além do eu e você. Vai além do que vemos pela mídia de hoje em dia. Vai de analisar o que cada pessoa que se denomina fã sente em seu coração, vai do que cada pessoa sente por um ator, uma atriz, banda, escritor, amigo, pai e ate professor. Vai de sentir o que se sente quando se vê aquela pessoa q se tanto admira sorrir. Porque afinal, amor de fã é muito mais do que se consegue explicar. É amor, não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário