sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

“O meu coração, ele só bate por ti”

Eu andei, andei muito, para chegar aqui, neste lugar mágico, nesse lugar que é nosso, que simboliza o começo do fim. O fim da solidão e o começo de nós dois.
Sentei em uma pedra e olhei para a cachoeira, linda e imponente, dando uma beleza quase irreal para esse lugar. O nosso lugar, fechei os olhos e respirei fundo, as lágrimas desciam sem parar e meu coração estava em pedaços.
Abri os olhos e aqui, nesse lugar mágico, as lembranças me invadem sem parar. As lembranças boas e as ruins, os momentos fofos que eram cheios de conversas, toques e momentos que o silêncio era tudo o que precisávamos para ficar juntos.
Suspirei de novo e caminhando por entre as árvores e flores eu lembrei do nosso primeiro beijo, de pedido de namoro e da carta dizendo adeus. Um adeus sem motivos, já que o que eu sinto corresponde ao teu amor.
Eu te amo e poderia estar com você, tive medo de abrir o meu coração e dizer que sou sua. Somente sua.
E agora você partiu, me deixou aqui e eu percebi que meu coração é seu e que ele só bate por ti. Só espero que não seja tarde demais, espero que você volte pra mim. Esse coração bate só por ti, só por ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário