quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Quem eu sou


Eu parei pra pensar, pensar na vida, em quem eu sou e em tudo que eu desisti por você. Parei pra analisar, pra avaliar o que eu larguei, os sonhos que não realizei por tua culpa. E percebi que não queria mais essa dor, que não queria uma vida de ilusões.
Agora, eu mudei, eu cresci, eu amadureci com os meus erros, com a minha vida sem você e percebi que posso ser melhor do que eu fui, melhor do que algum dia iria ser ao seu lado. Eu percebi que posso vestir o que eu quero, me maquiar do meu jeito, cortar o meu cabelo e sair com os amigos. Sem me preocupar com o que você vai dizer. Agora eu sei que você foi importante pra mim, na minha vida e tudo o mais, só que agora, não passa de alguem do passado, de uma página virada na minha vida, de uma foto velha que eu guardo numa caixa embaixo da cama.
Agora você é passado e o que importa é que eu sou eu mesma. Agora eu sou quem eu realmente sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário