sábado, 26 de fevereiro de 2011

Confissões de uma banda

Confissões de uma banda, por Nina Malkin.

Sinopse: Uma banda de rock em rápida ascensão ao topo das paradas. Quatro jovens que mal se conhecem, transformados em celebridades. Ingredientes perfeitos para brigas, fofocas e muita diversão! Conheça o 6X...

A Voz: doce e confiável, Kendall canta como um anjo, mas seu lado diabólico está prestes a explodir.
A Gostosa: mimada e rica, Wynn não dá a mínima para nada. Com um corpo como aquele, quem se importa?
A Chefe: a esperta Stella é toda atitude, confiança, estilo e inteligência. Uma quedinha pelo empresário da banda, no entando, pode revelar que ela é mais vulnerável do que pensa.
O Garoto: tudo bem, A/B é meio bobinho - mas ele é realmente talentoso! Se ele conseguir apenas se concentrar na música em vez de se apaixonar por suas companheiras de banda...

Eu ganhei esse livro de 15 anos e ele ficou muito tempo na minha estante, parado. Eu até tinha começado a ler, mas perdi o interesse no livro. E depois de algum tempo, pensando nos meus motivos de ter me interessado por ele (toda a história sobre banda, música e tal), resolvi relê-lo, ignorando o momento em que eu o largara no passado.
Comecei a ler e dessa vez deu certo. Li o livro todo e me encantei. Confesso que esperava um pouquinho mais, mas gostei sim da leitura.
A história conta com a narrativa de toda a banda em videoblogs, onde cada um conta, do seu jeito, a vida deles, antes e depois da banda. Onde a história flui de uma maneira que eu nunca tinha lido antes.
É bem divertido, dei altas gargalhadas e sem contar que deu pra ter uma boa noção sobre músicas não é? O repertório é incrível, eu aprovei (e olha que tirei 100 num mega trabalho sobre rock).
Não é o melhor livro que eu li, mas com toda a certeza é um livro que ira te divertir por algumas horas e no final lhe deixará um gostinho de quero mais.
Um bom livro pra se ler nos dias de tédios, de chuvas, de férias, enfim, divirta-se e uma boa leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário