domingo, 30 de janeiro de 2011

Complicated



    É verão, eu estava na praia, há pouco tempo voltei pra minha cidadezinha do interior, longe de tudo, da civilização, do mar, do barulho da cidade grande, longe da vida. Da vida que eu queria pra mim.
Há uma semana atrás, eu estaria sentada na beira da praia, olhando as pessoas, curtindo o Sol, o calor, o barulho do mar. Eu estaria vendo o tempo passar bem devagar, levando a minha vida da forma mais lenta possível, desacelerando, vivendo cada minuto, um de cada vez.
    E agora estou aqui. Cercada de verde, de plantações, de pessoas do interior que falam com um sotaque carregado - e lindo. Estou aqui, longe da vida que eu amo, vivendo a vida a qual tenho, mas sabendo que não sou mais a mesma. Algo mudou, algo ficou pra trás e algo novo foi posto no lugar. Algo melhor.
    Não sou a mesma garota que foi viajar. Não sou aquela garota, agora eu sou esta garota. Eu não direito o que mudou. Dizem que estou mais bonita, mais radiante, com um brilho diferente no olhar. Quem sabe foi a praia, o mar, o calor, a areia, as pessoas, a cidade, os argentinos, eu não faço ideia, de verdade.Só que a única certeza que tenho é que gosto de estar assim, de bem com a vida. De sorrir mais, de cantar mais, de me sentir viva.
    Quem sabe, o que de fato aconteceu é que eu encontrei a mim mesma na vida da qual tanto queria viver, mas que não percebia que poderia ser feliz na vida que eu já vivia.

E não me enteressa o que os outros digam, eu sou assim. Feliz do meu jeito complicado de ser, complicado demais pra você entender.

Why do you have to go and make things so complicated?
Avril Lavigne - Complicated

Um comentário: